segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A-ha vence com hit "Take On Me" Spellemann Awards 2009

A-ha ganhou um prêmio especial para o maior hit único norueguês dos últimos 50 anos, com "Take Me On". As pessoas votaram on-line e por telefone de sua música favorita durante o mês passado. Magne e Morten estiveram lá para receber o prêmio. Veja o que disseram:

Morten:
"Muito obrigado".


Magne:
"Obrigado. Até agora temos sido eleito pelo povo ... Isso foi inesperado. Mas gostaria apenas de agradecer a todos que votaram a favor desta velha canção. É bom ver que a cena musical norueguês está em grande melhor forma agora do que quando a gente começou - Estou me referindo aos jovens talentos que conseguem ser bem sucedidos no estrangeiro. Então, é uma grande honra fazer parte de uma cena musical norueguês vital. Obrigado. Morten, talvez você tenha algo a acrescentar? "


Morten:
"Eu sempre tenho algo a acrescentar. Mas nada que não iria apenas confundir a platéia(risos da platéia).Então, eu também só queria dizer muito obrigado".



Fotos do evento:






Notícia enviada por Fernanda Jaqueline.

Obrigada Fer!!

Nenhum comentário: